Criar uma Loja Virtual Grátis
Partilhe esta Página



formula 1

formula 1

Felipe Massa, piloto da Ferrari, espera que a equipe italiana só decida a preferência por um de seus pilotos na parte final da temporada 2011. Em entrevista ao jornal italiano "La Stampa", o brasileiro disse que estabelecer uma hierarquia entre ele e Fernando Alonso, seu companheiro, faria com que o time renunciasse a uma de suas duas chances de ser campeã neste ano.

- Espero que a equipe decida perto do fim da temporada. Caso contrário, ela poderá renunciar a uma de suas duas chances de lutar pelo título. Eu sei que posso vencer corridas e também o campeonato - diz Massa.

A Mercedes tem duas situações distintas dentro do mesmo time. Se por um lado Nico Rosberg teve dias atribulados com várias quebras, Michael Schumacher teve uma jornada tranqüila, sem sustos e com o melhor tempo na sessão de sábado em Jerez de la Frontera.

Contudo, há pilotos que desconfiam da atuação do germânico. Um dele foi o australiano Mark Webber.

“Fiquei dois segundos atrás de seu ritmo. Provavelmente foi um pequeno show para a Alemanha. Os pneus supermacios são muito rápidos, mas duram apenas uma volta”, declarou Mark.

Entretanto, o seu ex-companheiro de equipe na Ferrari, Felipe Massa, saiu em defesa do alemão.

“Schumacher na frente? Isso não é notícia. Ele já ganhou mais do que qualquer um de nós aqui”.